segunda-feira, 19 de março de 2012

Nossas Peças

Como o blog foi criado a pouco tempo vou postar fotos das nossas peças que já tem tempo que fizemos e a partir de agora eu vou postar de acordo com a confecção de peças novas.Espero que gostem do que irão ver por aqui...Bjss!!!


Capa de Livro Folclore

Chaveiro Menina

Convite de Aniversário com Porta Recado.

Convite Espantalho

Enfeite de Mesa


Enfeite de Mesa de Aniversário Gata Marie

Fofuchas Borboleta

Fofucha Emília

Fofucha Grávida

Fofucha Médica

Fofucho Atleticano


Fofuchos Torcedor Cruzeiro e Flamengo


Fofuchas Torcedora Atlético e Cruzeiro

Gato Porta Recado

Lembrança de Nascimento



Placa de Porta p/ irmãs Gêmeas


Essas canetas a cliente encomendou para dar para as professoras da filha dela que estuda no Maternal

Ponteira Leão

Porquinha Porta Recado

Flor porta bombom

Cestinha p/ Ovinho de Páscoa


Lembrança de Nascimento

Sacolinha Surpresa Aniversário do meu sobrinho de 1 ano.

Coelho na Lata

Caixa de Papelão Personalizada Enfermeira
    


Caixa de Madeira Personalizada Dentista

Caneta Anjinha (Feita sob encomenda)

Caneta Libélula (Feita sob encomenda)

Ponteira de Lápis Bebê Lembrancinha de Nascimento

Fofucha Coelha

Fofucha Médica Fisioterapeuta

Fofucha Profª de Educação Física (Personalizada Feita sob encomenda)

4 comentários:

  1. Oi Meninas!!! Que trabalho lindo! Adorei! Já estou seguindo vocês e aguardo a visitinha de vocês no meu blog tb. Um grande Beijo

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! seu blog é muito fofo...
    já estou seguindo o seu se quizer fazer uma visitinha no meu ficarei muito feliz.
    http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bjus e até mais

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo...tudo...tudo...parabéna amiga...
    beijokas carinhosas..Claudinha
    Te espero nos meus cantinhos..
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia,já visitei todos os seus blogs e adorei tudo por lá...Abraços!!!

      Excluir